Filmes Trash

Dino Trash

Chegou o momento de celebrar os filmes trash de dinossauros! Afinal, as grandes produções só estão em primeiro lugar porque existem o 10°, o 15°, o 23°…!!! Confira os pôsteres abaixo. Vamos nos divertir!!!

 


dinosaur-experiment

Sinopse: Rancho nos EUA abriga secretamente velociraptores sanguinários que escapam e ameaçam a vida de todos na cidade!

Lançamento: 2013; Direção: Dan Bishop; Elenco: Jana Mashonee, Lorenzo Lamas, Cole Brown e grande elenco :p Gênero: Ficção científica; País: EUA.

Lorenzo Lamas está sempre me surpreendendo. A gente esquece dele um tempo e o cara volta com a corda toda! Tá valendo, Lorenzo 😀

Pôster: Nota 2 de 5 

Nível de trashismo: 2,5 de 5

 

 

 

 


poseidon-rex

Sinopse: Poseidon Rex trata-se de um filme onde um grupo de mergulhadores é coagido a resgatar um suposto tesouro afundado em um grande buraco azul. O problema é que o tesouro está muito bem guardado por um T-Rex que vive ali embaixo d’água. Uma versão muito mais assustadora e assassina da lenda de Loch Ness.

Lançamento: 2014; Direção: Mark L. Lester; Elenco: Anne McDaniels,  Brian Krause, Candice NunesGênero: Ficção científica; País: Índia.

Pôster: Nota 5 de 5 

Nível de trashismo: 3 de 5

 

 

 

 


jurassic-attack

Sinopse: Um esquadrão de elite tem a missão de resgatar uma mulher feita refém por um terrorista na América do Sul. Após a missão bem sucedida, eles fogem do local de helicóptero, o veículo é derrubado por um míssil inimigo e cai em um vale inexplorado. Ao tentar sobreviver à queda, o grupo logo descobre que a selva isolada é habitada por dinossauros, que estão famintos pela carne nova que chegou.

Lançamento: 2013 (1h 30min); Direção: Anthony Fankhauser; Elenco: Corin Nemec, Vernon Wells, Gary Stretch; Gênero: Ficção científica; País: EUA.

Curioso ver a participação do Corin Nemec, ator que interpretou uma série de sucesso da década de 90: Parker Lewis!

Pôster: Nota 5 de 5

Nível de trashismo:3 de 5

 

 


jurassic-shark-2Sinopse: Uma companhia de petróleo sem querer liberta um gigantesco tubarão pré-histórico de sua prisão de gelo. A coisa fica melhor quando um grupo de ladrões internacionais e belas estudantes universitárias se vêem encurralados pela fera e terão de trabalhar em equipe para conseguir sobreviver!

Lançamento: 2012; Direção: Brett Kelly; Elenco: Emanuelle Carriere, Christine Emes, Celine Filion; Gênero: Ação, Terror, Ficção científica; País: Índia.

De trash, trash mesmo, Jurassic Shark consegue ser o número um até agora. Só não dá para perdoar o “Dinossauro das profundezas” escrito no topo do pôster. Tubarões não são dinossauros, Sr. Kelly! Brincadeiras à parte, este é o segundo filme indiano da lista até agora, o que me faz perguntar: o que mais Bollywoody está tramando?!? :0  

Pôster: Nota 1,5 de 5

Nível de trashismo: 5 de 5


piranhacondaSinopse: Parte peixe! Parte cobra! Mas um completo assassino! Uma criatura híbrida – meio piranha, meio anaconda – ataca uma equipe de filmagem que estava perto de seu ninho, quando o seu ovo foi roubado. Eles devem fugir e matar a piranhaconda mortal, e também parar o cientista maluco que roubou o ovo, antes de eles se tornarem o possível jantar deste monstro.

 Lançamento: 2011; Direção: Jim Wynorski; Elenco: Michael Madsen, Rachel Hunter, Rib Hillis, Chris De ChristopherGênero: Ação, Terror, Ficção científica; País: EUA.

Piranhaconda é um daqueles filmes trash americanos que conseguiu um pouco mais de verba para ser produzido. Conta com a participação do conhecido Michael Madsen, que já esteve entre as grandes estrelas de Hollywood e hoje anda sumido… já sabemos o motivo, certo? 😀

Pôster: Nota 2 de 5

Nível de trashismo: 2,5 de 5

 

______________________________________________________________________________________________________________________________________

frankenfishSinopse: Quando o corpo de um homem é encontrado completamente destruído nos pântanos de Louisiana, o investigador Sam Rivers é designado para investigar o caso. Ele descobrem que os peixes “snakeheads” chineses geneticamente modificados que pertencem a um caçador rico estão atacando e matando os moradores. Enquanto o grupo luta para sobreviver, o caçador Jeff chega com sua equipe para caçar os predadores.

 Lançamento: 2004; Direção: Mark A.Z. Dippé; Elenco: China ChowTory Kittles, K. D. Aubert, Noelle Evans, Tomas Arana; Gênero: Ação, Terror; País: EUA.

“Frankenfish” é dirigido por Mark A.Z. Dippé, responsável por “Spawn, O Soldado do Inferno”. Acredito que contratar profissionais talentosos da industria para dirigir um filme, mesmo que seja trash, agrega muito para a produção. Pagando bem, que mal tem, né? 😀 

Pôster: Nota 1 de 5

Nível de trashismo: 2 de 5

____________________________________________________________________________________________________________________________________

planet-of-the-sharksSinopse: Em um futuro próximo, o derretimento glacial cobriu 98% da Terra. Enquanto os sobreviventes se abrigam em embarcações, os tubarões se tornaram a espécie dominate do planeta, realizando um ataque mortal através da liderança de um tubarão alfa-mutante.

Lançamento: 2016; Direção: Mark Atkins IIIElenco: Alex Anlos, Brandon Auret, Lindsay Sullivan e Stephanie BeranGênero: Ação, ficção científica, terror; País: EUA.

Para um filme de baixo orçamento, Planeta dos Tubarões me surpreendeu com a qualidade da computação gráfica. Para ser honesto, esperava algo bem mais tosco do que vi. Me pergunto o que a equipe de produção não faria com um orçamento maior para investir em CGI.

Pôster: Nota 1 de 5

Nível de trashismo: 1 de 5